Mostrando postagens com marcador Tristeza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tristeza. Mostrar todas as postagens
domingo, 4 de julho de 2010
Sonhe caminhando na praia. É um pouco triste quando olhamos para trás e vemos nossas pegadas sendo levadas pelas ondas. Mas, olha para frente! Vê o quanto ainda pode caminhar! - Cássio Oliveira
Sonhe caminhando na praia. É um pouco triste quando olhamos para trás e vemos nossas pegadas sendo levadas pelas ondas. Mas, olha para frente! Vê o quanto ainda pode caminhar! - Cássio Oliveira
domingo, 20 de junho de 2010
É melhor ser alegre que ser triste. Alegria é a melhor coisa que existe. É assim como a luz no coração - Vinícius de Moraes
É melhor ser alegre que ser triste. Alegria é a melhor coisa que existe. É assim como a luz no coração - Vinícius de Moraes
Assinar:
Postagens (Atom)

