Mostrando postagens com marcador Positivo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Positivo. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Amo a vida, amo viver, amo cada detalhe que me faz sentir a vibração positiva dos dias. A vibração negativa? A ignoro. Passo por cima e se duvidar, transformo-a no que seja positivo. - Cintia Cintia
Amo a vida, amo viver, amo cada detalhe que me faz sentir a vibração positiva dos dias. A vibração negativa? A ignoro. Passo por cima e se duvidar, transformo-a no que seja positivo. - Cintia Cintia
Cintia Cintia no tublr: http://cintiacintia.tumblr.com
Assinar:
Postagens (Atom)
