Mostrando postagens com marcador Força. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Força. Mostrar todas as postagens
domingo, 20 de junho de 2010
A cada dia que vivo mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. - Carlos Drummond de Andrade
A cada dia que vivo mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.
- Carlos Drummond de Andrade
terça-feira, 15 de junho de 2010
Responder todo mistério da vida, pra quê? De onde vem essa força? Por que, se o importante é viver? - Bel Marques / Wadinho Marques
Responder todo mistério da vida, pra quê? De onde vem essa força? Por que, se o importante é viver? - Bel Marques / Wadinho Marques
Assinar:
Postagens (Atom)

