Mostrando postagens com marcador Fim. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fim. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim - Caio Fernando Abreu
E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim - Caio Fernando Abreu
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)

